quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Boa noite me chamo Seven e começarei, falando um pouco sobre mim.

Sou um iniciante no mundo hacker mais já vi muita coisa macabra nessa internet por aí, sou programador, técnico em informática e tento me atualizar sempre que possível. Objetivo de blogueiro é proporcionar conhecimento através desse blog, em quanto desenvolvo o meu site que logo no início de janeiro desse ano que está por chegar,já vai estar online se Deus querer... Estou me dedicando bastante para fazer o que conseguir de melhor no que tenho de conhecimento igual menos prática, porem contudo vem o ditado "Praticando se chega a PERFEIÇÃO". Por isso obviamente estou me esforçando, trilhando metas e diagramas a serem compridos rigorosamente junto com complemento da atividade 5S para me focar em ORGANIZAÇÃO, DISCIPLINA E RESPONSABILIDADE. Abraço XD_^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário